terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Lugares para conhecer - Restaurante Tantra

O Tantra é um restaurante que empresta a filosofia hindu do prazer supremo à culinária, ao elaborar as exóticas receitas dos tempos de Kublai Kan.
Ao entrar no restaurante, você se depara com um ambiente sensual que imediatamente traz à tona três dos cinco sentidos, combinando a visão da decoração relaxante e descontraída, a audição da música envolvente e o aroma da comida exclusiva, adicionados ao paladar que o levará a um verdadeiro êxtase culinário.

Uma diversidade de molhos e temperos dão o tom do buffet em que o cliente veste o chapéu de chef e escolhe sua combinação predileta ao montar seu prato para então o cozinheiro prepará-lo.
Uma diversidade de molhos e temperos dá o tom do Mongolian Grill em que o cliente veste o chapéu de chef e escolhe sua combinação predileta ao montar seu prato para então o cozinheiro prepará-lo num ambiente relaxante e descontraído, fundamentado no feng shui, envolve e conforta os clientes.

Tanto no sistema Mongollian Grill como nos pratos à la carte, existe uma fusão do melhor da culinária asiática (Exotic Asian Fusion Food) que, apesar de ser uma cozinha exclusiva, exótica e afrodisíaca, atende perfeitamente ao paladar de todos.



Endereço: Rua Chilon, 364 Vila Olímpia São Paulo-SP
Site oficial: www.tantrarestaurante.com.br  

0 comentários:

BlogBlogs

  © Blogger templates ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP